----- Original Message -----
From: "Alexei Znamensky" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "newson" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "Cleiton Zampolli" <[EMAIL PROTECTED]>; "Carlos"
<[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>; "SouJava -
Organizacao" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, June 20, 2000 3:40 PM
Subject: Re: [SouJava-J] Me tirem da lista por favor!

> [...]
> acesso a maquina nao dependem somente de nos da organizacao do
> SouJava. Alem disso, somos todos voluntarios aqui, temos um emprego
> (alguns de nos tem mais de um emprego) para garantir durante o dia, entao
> a nossa disponibilidade de tempo eh reduzida.
>
> Isso posto, solicitamos a todos voces que tenham mais um pouco de
> paciencia, nos estamos periodicamente removendo os usuarios que pedem para
> sair de forma manual (ja que o sistema no nosso host atual nao
> funciona). Ficar re-enviando mensagens de unsubscribe, lixo ou palavrao
> nao faz com que voce seja atendido mais ou menos rapido.

quiser ir a fundo para descobri-las.

não vai resolver o problema do ponto de vista da administração da lista, e
portanto, mesmo que vc passe a "assiná-la" a partir de um "dump" mail, vc
deve continuar tentando "unsubscribe" até que esta opção de retirada esteja
funcionando corretamente (assim vc vai garantir o bom andamento da lista
para os que permanecerem nela!).

uma vez! Os métodos descritos no site não surtiram efeito, por este motivo
peço que retirem meu e-mail da lista, caso contrário não terei outra
alternativa a não ser cancelá-lo.