Pessoal,

Nos todos da organizacao estamos cientes do que esta
acontecendo. Como ja foi explicado na lista anteriormente, o problema da
lista atual esta no servidor de listas que estamos usando, que fica no
mesmo lugar onde esta hospedado o site do SouJava.

Nos estamos transferindo tudo, o site e as listas, para um novo servidor,
que esta sendo gentilmente cedido pela Sun do Brasil. A configuracao e o
acesso a maquina nao dependem somente de nos da organizacao do
SouJava. Alem disso, somos todos voluntarios aqui, temos um emprego
(alguns de nos tem mais de um emprego) para garantir durante o dia, entao
a nossa disponibilidade de tempo eh reduzida.

Isso posto, solicitamos a todos voces que tenham mais um pouco de
paciencia, nos estamos periodicamente removendo os usuarios que pedem para
sair de forma manual (ja que o sistema no nosso host atual nao
funciona). Ficar re-enviando mensagens de unsubscribe, lixo ou palavrao
nao faz com que voce seja atendido mais ou menos rapido.

Agradecemos a compreensao de voces,

Alexei

Organizacao SouJava

On Tue, 20 Jun 2000, newson wrote:

> Bote lamentável nisso, pelo que entendi, o problema de saida da lista não tem
>solução facil.
> Devemos ficar enviando correio de unscribe até conseguir. É isso??
> Poderiam me explicar melhor??
> já tentei vários UNSCRIBE e não consegui.
> Tem ower a lista ou não?
>
> []´s
> Newson
> Logistica
> [EMAIL PROTECTED]
> A informatica tem razoes que a propria razao desconhece... se voce nao quiser ir a
>fundo para descobri-las.

Alexei Znamensky                Luz Engenharia Financeira
[EMAIL PROTECTED]                   http://www.luz-ef.com/

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]
    [regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm]