O plug-in do Flash eh abertamente apoiado pela Microsoft.
Quando vc instala o IE, o plug-in do Flash vem marcado
para instalacao como default. Se vc solicitar uma
instalacao tipica (que e o qua a maioria das pessoas faz)
ele ja eh instalado sem que vc perceba!!  Além do que o
IE tem suporte nativo. Repare que se, vc vai a um site
que tem Fflash e vc nao tem o plug-in instalado, o IE te
da uma mensagem remetendo ao site da Macromedia pra fazer
o download.

Essa eh exatamente a estrategia da Microsoft, apoiar a
Macromedia, com o Flash, que e uma alternativa para
algumas solucoes Java.

[]´s
Anderson

> pois eh, mas quase tudomundo tem também o plugin da
Flash.. Por que sera
> que não instalaria o plugin da Java.

usuários terão o

resolver este problemo.

melhoras, você tem
interesse em dar
você pensar em uma
não usem IE5.
85% dos usuários
USE-OS .

do "aparentemente esquecido"
aumento do numero de
se tornarao regra
como aplicativos
clientes e serao
a venda/aluguel de
processos que necessitam de
servidor, como por
outros beneficios!
__________
http://www.soujava.org.br  -  Sociedade
lista: envie email

> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários
Java da Sucesu-SP
> para sair da lista: envie email para java-list-

Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/