Daniel, acho que vc deveria ter frisado uma coisa tb:
qual a a plicação a ser desenvolvida. A depender do
que será desenvolvido, a linguagem a ser escolhida irá
influenciar muito.

Todos irão concordar que ponteiros são bastante
sensíveis a erro, e que trabalhar com uma string no C
não eh tão facil qt no Java, onde jah tem tudo
prontinho e bonitinho, mas, o C/C++ obviamente dá uma
flexibilidade maior do que o Java.

Além de que, C é mais rápido, e tem aplicações que
exigem este tipo de linguagem, ateh porque ele eh mais
baixo nível do que Java.

[]s
Marcelo Matos

 --- Daniel Quirino Oliveira
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >
Poxa, vejo que minha declaração está sendo muito
> comentada aqui. Apesar de
> eu quase que ter "massacrado" o C#, eu tbm acho q o
> Java tem algumas falhas,
> e o Alysson frisou a principal delas, q é a falta de
> heranças multiplas:
> quem programa em C++ e um dia usou heranças
> multiplas sabe como é estranho
> não poder usar isso em Java. Qto às diretivas, eu
> sinceramente nunca senti
> falta alguma e dou graças a Deus(?!!) que isso não
> faz parte do Java.
> Structs nem vou comentar, isso pertence a um
> paradigma da qual o Java não
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/