PessoALL,

A Micro$oft está ficando tão para trás que nem vale a
pena ficar discutindo isso. Alguns pontos que
considero interessantes:

1. A quanto tempo existe a .NET?
2. Em quantas plataformas ela roda?
3. Aliás, ela roda em PRODUÇÃO em algum lugar?
4. Ela é uma especificação que qualquer empresa de
software pode implementar (como o J2EE) ou é um
produto PROPRIETÁRIO da M$?
5. Por que a M$ está utilizando a mesma filosofia do
Java e suas especificações, e implementando uma
solução própria?

E aqui um link bem interessante:
http://www.theserverside.com/resources/article.jsp?l=J2EE-vs-DOTNET

 --- Giovani Salvador
Deixa só eu esclarecer um ponto. Estou vendo que o

http://www.net2phone.com/cgi-bin/adforward.cgi?p_key=NH211JK&url=http://commcenter.net2phone.com/

> [...]
> ----------------------------
> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários
> Java da Sucesu-SP
> dúvidas mais comuns:
> http://www.soujava.org.br/faq.htm
> regras da lista:
> http://www.soujava.org.br/regras.htm
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

> Giovani Salvador
> http://pagina.de/siglas (Siglas de informática)
> PROCERGS - Cia. de Processamento de Dados do
> Estado do Rio Grande do Sul
> Setor TSI - Tecnologia para Sistemas de Informação

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/