Danilo, eu avalie o uso de Struts e tb o achei muito
bom.
Algumas pessoas dizem que ele torna complicado demais
o processo se a aplicação for muito grande pq toda
configuração é feita em um único arquivo.
Particularmente, eu acho que depende do caso. Se vc
tem uma grande equipe acostumada a trabalhar de outra
forma, implantar o Struts é um desafio pois muita
coisa deve ser mudada na forma de trabalho. Agora se
vc vai começar algo novo, pq não tentar?
Quanto ao uso de EJB, não faz diferença se vc usa
Struts ou qualquer outra coisa.
Struts pode ser usado com ou sem EJB. Uma coisa nada
tem a ver com a outra.

[]'s
JP

--- Danilo Luiz Rheinheimer <[EMAIL PROTECTED]>

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br