-----Mensagem original-----
De: Lindomar Silva [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 22 de abril de 2002 09:37
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Pergunta Intrigante !!!!!

Posso dizer Cibelli, que um grande gargalo para as empresas não "patrocinarem" tais cursos para seus profissionais, é justamente o fato delas terem que, num futuro bem próximo dar melhores condições de trabalho a tal profissional(recursos, remuneração,etc), visto que, as chances dele conseguir um emprego melhor serão maiores, então, ninguém quer capacitar um profissional para um concorrente, visto que, querem é explorar o cara.
No emprego anterior, meu chefe chegou a dizer que não me daria determinado curso porque iria logo receber uma proposta bem melhor de trabalho e aí não teria como cobrir.
É isso, infelizmente muitas empresas ainda são assim, principalmente as ligadas ao setor público.