Alexandre,
Se a pessoa fez facoco (faculdade de corte e costura)
e tem capacidade para ser analista senior em java com
oracle em unix, vai falar o que ?

Vc sabe que a maioria dos profissionais de informática
(Incluindo Bill Gates e Steve Jobs) não possuem curso
superior completo, nem por isso são menos cotados no
mercado,

[]'s
Luiz

 --- Alexandre Monteiro Janoni <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > RES: [java-list] Salarios para JAVATem
gente nos
> sites de emprego pedindo R$ 35,00 hora para
> programar em Java que tem curso de físioterapia na
> UniBan... que situação chegamos?! Fico indiginado
> quando vejo uma pessoa que naum tem nem um curso
> técnico profissionalizante e tem um certificado
> programador java pela Sun, isso nos mostra que hoje
> em dia nem mesmo as certificações são confiáveis
> pois qualquer um consegue ter.

=== message truncated ===

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/