Sobre a regulamentação, eu possuo Crea e o que fizeram
por mim até hoje foi mandar o boleto para pagar..

A engenharia é regulamentada nem por isso estão
ganhando bem...
Gostaria que essa discussão não fosse muito longe
mais, pq já tem gente fazendo autobiografia
profissional e isso é deprimente ..
Vamos voltar a discutir java...

 --- Savio Barros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >
Mas se a mesma pessoa que fez facoco tiver a
> capacidade de ser um bom
> arquiteto, tem que ir para a faculdade de
> arquitetura. Esse tipo de coisa,
> de profissional de qq área poder ser analista
> "prostitui" muito o mercado de
> TI. Se medicina, engenharia, direito são
> profissionais reconhecidas e
> reguladas por conselhos, nada mais justo do que a
> profissão de analista de
> sistemas tb ser reconhecida e ter seu conselho. Aqui
> em Brasília um cara que
> fazia transporte clandestino de passageiros (pirata)
> foi detido pela
> [...]
=== message truncated ===

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/