Puxa, Rodrigo, até que enfim alguem interessado em entender o Prof. arthur.
Se nota quando a pessoa não é educada via Wikipedia!

Renato.

PS: no Brasil os acadêmicos deveriam imitar o eduardo Viveiros de
Castros e ter um mestre indígena...se não tem rastro de civilização em
Roma, imagina aqui "em todo território nacional"