________________________________
De: "logica-l-requ...@dimap.ufrn.br" <logica-l-requ...@dimap.ufrn.br>
Para: logica-l@dimap.ufrn.br
Enviadas: Sábado, 7 de Maio de 2011 12:00:02
Assunto: Digest Logica-l, volume 63, assunto 6

Enviar submissões para a lista de discussão Logica-l para
    logica-l@dimap.ufrn.br

corpo da mensagem para
    logica-l-requ...@dimap.ufrn.br

endereço
    logica-l-ow...@dimap.ufrn.br

mais específica que "Re: Contents of Logica-l digest..."

Tópicos de Hoje:

  1. Res: Digest Logica-l, volume 63, assunto 5 (Julio Fontana)
  2. RES:  Palestra: "Einstein,    a relatividade especial e outras
      coisas" (Alvaro Augusto (L))
  3. Clima em Petrópolis, vegetarianos (Francisco Antonio Doria)

Message: 1