Por mais ruim que seja, o método científico ainda é (em minha humilde
opinião) a melhor ferramenta para distinguir o que é ciência do que
não é, se isso me faz um "Cientificista", ok. Então vamos acabar por
aqui, para não gerar nenhum flame war.

Regards;
Fynn.
--
"Even a stopped clock is right twice a day"

"All paid jobs absorb and degrade the mind."
_Aristoteles