Acho que vai para o lado do agnosticismo, ou melhor do "apistismos".

Na vida cotidiana, eu falo
~B~p & ~Bp
como "não tenho a menor ideia sobre p".

Talvez "desorientador", "desorientado", etc. também expressem essa
ideia intuitiva. Desorientador(p) como "não dá para acreditar em p nem
em não p".

Claro que um operador de crença pode ser facilmente relacionado a um
agente: "o agente A está desorientado com relação a p".

Carlos