Em paralelo pergunto,  pode-se fazer filosofia  metafísica sem sair do
corpo? rsrs

Falando sério , tb tenho dúvidas quando vejo algumas problematizações,
principalmente na sociologia da ciência. Algumas especulações mostram para
mim uma clara incompreensão,ou de quem fala sobre o objeto, ou minha do que
se fala..  Tb gostaria de ouvir a opinião dos profissionais.

SV