Décio,

O que você quer dizer com "fazendo média"?
Eu entendo "fazer média" por "querer aparecer".

Se for isso, permita-me discordar.
Se tem algum professor que não precisa de motivo para aparecer aqui no
Brasil é ela. Coluna na Folha, seção no Fantástico. Ela não precisa. Quem
tem mais espaço na mídia do que ela? Nicolelis? Talvez. Marcelo Gleiser?
Quem sabe. Mas os dois trabalham fora do Brasil...

Ela levantou este ponto porque está precisando contratar alguém e não
consegue. Sim, tem uma origem um pouco egoísta e ela deixa isso claro no
vídeo.

Quanto a dar piti, pode ser, ela deve estar de saco cheio. Vocês precisam
ver o bando de idiotas que aparecem no Facebook dela para criticá-la (não
sobre este assunto). Claro, ela escolheu ter facebook. Mas é que parte da
"missão" dela é fazer divulgação científica. Aí quando ela fala sobre
Evoução aparecem 300 cristãos xingando ela.

Adolfo