Caros.

Quando o Kripke esteve na Unicamp há alguns anos, acho que ele
apresentou um esboço desta prova.  SE não me engano, naquela época p
único escrito sobre isso era um relatório de outro pesquisador sobre a
prova de Kripke.  Ele começava contando o que se sabia sobre o assunto
ANTES de Goedel.

Alguém mais se lembra disso?

[]s

--