O trabalho do Blikstein não seria este (talvez também)?
Preparing for Future Learning with a Tangible User Interface: The Case of
Neuroscience
https://www.computer.org/csdl/trans/lt/2013/02/tlt2013020117-abs.html

Gosto muito deste livro que acho estar relacionado à discussão do ensino de
lógica:
Teaching and Learning STEM: A Practical Guide (Inglês) Capa dura – 6 mar
2016
por Richard M. Felder (Autor), Rebecca Brent (Autor)
https://www.amazon.com.br/Teaching-Learning-STEM-
Practical-Guide/dp/1118925815/

Em 6 de julho de 2017 11:04, Joao Marcos <botoc...@gmail.com> escreveu:

> Registro aqui a interessante referência citada pelo Marcelo:
>
> Blikstein, P. (2013). Multimodal learning analytics. In Proceedings of
> the Third International Conference on Learning Analytics and Knowledge
> (LAK '13), Dan Suthers and Katrien Verbert (Eds.). ACM, New York, NY,
> USA, 102-106.
> https://tltl.stanford.edu/publications/papers-or-book-chapte
> rs/multimodal-learning-analytics
>
> JM
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L"
> [...]

Adolfo Neto
Assistant Professor - Federal University of Technology, Paraná
Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo
Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYUJpOvOhq-Rw2zy9oMcMQQ0TD8-h-0qKQy1aXVrt12yow%40mail.gmail.com.

Responder a