Oi Valéria,

 Obrigado pelas referências. O Chico respondeu sim. Pelas suas referencias
ficou mais claro: são só (bi)hiperdoutrinas de categorias bicartesianas
fechadas e cocartesianamente cofechadas (nome muito grande!). Nem sabia que
isso tinha utilidade. O caso monoidal parece ser mais interessante, mas
mesmo o caso (co)cartesiano parece que não implica ser uma algebra Booleana
nessas referencias. Portanto algum axioma da diferença simétrica que o
Chico usa não deve valer nessas categorias.

 Abs.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAJGvw-1ZuPQSRBREyfi39du1TbBt1kVTTiMtNidLgg50j2Cuqw%40mail.gmail.com.

Responder a