Antonio Marmo, novamente obrigado pelo material, pesquisando aqui parece
ser bem interessante mesmo. Já estou salvando alguns PDF para ler.

Mas no que se refere a Lógica, é possível explicar o princípio da
identidade?

Você citou também que a Metafísica de Aristóteles trata deste problema de
maneiras que interessam à Lógica, você poderia me citar alguns pontos que
demonstram isso para eu compreender melhor? Pois ainda não cheguei a
estudar Aristóteles propriamente.

Desde já muito obrigado pelas respostas, e agradeço a compreensão, ainda
sou iniciante e estou me situando na coisa toda.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAbLrd%2B8WP8jjEYAxZ%2BZqB7Kaf-28pJOLvu09xeYFRrDz7d-jQ%40mail.gmail.com.

Responder a