Antonio Marmo, interessante.

Já tinha visto muito vagamento sobre o problema do "homem não poder banhar
duas vezes no mesmo rio", mas não sabia que ele se chamava "princípio do
fluxo".

Vou ter que estudar mais ainda pra compreender isso, porque não sei como se
deu esse conflito.
Mas obrigado pelas dicas, preciso ler o Metafísica e o Organon, eu acho que
tenho eles em PDF por aqui.

Muito obrigado pela ajuda.

Eu não quero lhe importunar, mas apenas se não se incomodar, e falar mais
sobre o tema, eu tenho interesse (pelo fato de eu ser iniciante necessito
as vezes de um pouco de explicação).

De qualquer maneira, seus pronunciamentos já foram de grande ajuda, muito
obrigado mesmo.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAbLrdJBYYiRK3C4uFYmB8%2B_jht0_-D1DTihcVv1M1m%3DAm2Yyg%40mail.gmail.com.

Responder a