Caro Hermógenes,

Ambos os originais que mencionei, assim como o lembrado pelo Carlos são muito
interessantes; considero os dois primeiros melhores que o livro de 1992, que é
um ótimo texto.

Um grande abraço,

Chico

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/AC31FEF5-DE6D-4BE7-A437-785F49E97810%40ime.usp.br.