Uma das reivindicações de grupos oprimidos é justamente o direito à
visibilidade e representatividade.

Ou se a fotografia fosse a de um rabino vestido com roupas ortodoxas lendo
um livro seria ofensiva aos judeus? Óbvio que não!

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAEsiyHTe7r_8iPLBB4mAUT-82Ub%2BNbwe7YMB%3DPpi41R%3DZNWrwA%40mail.gmail.com.

Responder a