Mas se um judeu ortodoxo estivesse na pose daquela garota, usando ao
mesmo tempo peiyes, barba e as roupas que a garota estava usando na
foto isso seria considerado bem ofensivo, não?

Repara, NINGUÉM que se manifestou até agora interpretou a roupa e a
pose da garota como uma manifestação de poder, como se ela estivesse
dizendo "eu sou alguém que é capaz de ler livros complicadíssimos e" -
aliás, parêntese, porque é que ela está lendo um livro sobre
Coronavirus e não um sobre Lógica, caramba??? - "EEEE ao mesmo tempo
eu estou no topo da hierarquia social da universidade, eu sou uma das
pessoas mais desejáveis daqui e eu posso ter quem eu quiser"... não,
acho que todo mundo interpretou a foto como sendo de uma garota que se
faz de ingênua e desmiolada e se deixa objetificar, e é isso que fez
um monte de gente associar a foto com uns jogos de poder e sedução
meio sujos que a gente acha péssimos. Um judeu ortodoxo usando as
roupas daquela garota e fazendo a pose dela ia nos causar um mal-estar
equivalente.

  [[]],
    Eduardo

Bonus link:
http://duncankennedy.net/documents/Photo%20articles/Sexual%20Abuse,%20Sexy%20Dressing%20and%20the%20Eroticization%20of%20Domination.pdf

On Sun, 20 Sep 2020 at 15:17, Tony Marmo <marmo.t...@gmail.com> wrote:

> Uma das reivindicações de grupos oprimidos é justamente o direito à
> visibilidade e representatividade.
>
> Ou se a fotografia fosse a de um rabino vestido com roupas ortodoxas lendo um
> livro seria ofensiva aos judeus? Óbvio que não!

> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um
> e-mail para logica-l+unsubscr...@dimap.ufrn.br.
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAEsiyHTe7r_8iPLBB4mAUT-82Ub%2BNbwe7YMB%3DPpi41R%3DZNWrwA%40mail.gmail.com.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6gOmNONKh-Z%2BaN4_QnNkrBOUppvH4bPdE-Yn2Dhscu%2Bow%40mail.gmail.com.