Não sei, Jean-Yves... nos grupos nos quais eu tenho convivido versões
LGBTQIA/Kink dessa foto seriam consideradas ok, mas a versão original,
hétera, é "frowned upon". Vamos esperar mais pessoas opinarem.

  [[]], E.

On Sun, 20 Sep 2020 at 16:52, jyb <jyb.logic...@gmail.com> wrote:

> Caro Eduardo
> A resposta a sua pergunta (porque a moça esta lendo um livro sobre o
> coronavirus), é:  porque esta na moda !
> Esta photomontagem é uma  critica também da moda. Da mesma forma que eu
> critiquei a promoção da expressão "logical pluralism":
> O Greg Restall tinha me falado que  essa expressão foi escolhido porque ele
> achava "sexy", isso porque o pluralismo estava na moda.
> Acho justamente isso ridiculo. Que estou fazendo é humor de segundo grau,
> usando a logica paraconsistente turbopolar 435B.
> Um abraço
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6he%3Dz71uxQk-4z3ZsT6f%2BNCFs2pXM1eTCJHu16ZGie7ng%40mail.gmail.com.

Responder a