Bom que você gostou JM,  Stromae é um grande artista, inteligente e criativo
mas então acho que você deveria pensar duas vezes antes de reproduzir um
Tweet na lista logica-l !
especialmente um Tweet vindo lá de cima ...
um abraço, JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAF2zFLD0XkaU5bBCA5kojAgbnx%3D_7h2ypjNWHEzNuHBEvEnDHw%40mail.gmail.com.