Certo Nastassja, não pretendo promover nada disso,
mas ve bem a citacao do Hermann Hesse: uma mesma coisa pode ser
interpretada de maneira oposta, por exemplo voce pode ver  este video
https://www.youtube.com/watch?v=VPOYtC1n5bE
com sexisto ou com uma liberacao da mulher (Brigitte Bradot encarnou essa
liberação)
Sei que a situaçâo no Brasil e no  mundo não é facil, mas melhor ficar
otimista:
https://www.youtube.com/watch?v=lkGBLLjAXEA
JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/86d6cd08-fa0e-4c29-8389-7234163c2d60n%40dimap.ufrn.br.