Eu me lembro de um concurso na Bahia, Salvador. Que em duas vagas de lógica
no departamento de matemática, um dos professores que entrou era
bacharelado en Filosofia, mas com pesquisa na área lógica algébrica.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAAd%2BSQkHmmn4ndhikcTQFkjOzkxF6iY5MMttraOtdQvnv4B9KA%40mail.gmail.com.

Responder a