Mais uma: quando eu fui fazer Doutorado eu trabalhava no CEFET-AL, hoje
IFAL. Pensei em fazer Doutorado em Educação. Professor Valdemar Setzer, que
seria meu orientador ou coorientador, alertou-me que isso poderia ser um
problema caso eu quisesse sair do CEFET. De fato teria sido um problema.
Decidi ir fazer na computação mesmo.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYVzXDSuLUiVx2rrUS0T7TqXidKicLiv7PgVBfJwHE7XRQ%40mail.gmail.com.

Responder a