Caros,

Retomando uma mensagem do Walter,

Não sei se vocês tentaram, mas há coisa de uns dois meses eu por teste
perguntei "quais são as maiores contribuições à lógica de..." para vários
casos
(no ChatGPT), ou uma pergunta semelhante,

e na verdade os textos gerados para Walter Carnielli, Marcelo Coniglio e
João Marcos eram exatamente idênticos !

Como se fossem exatamente a mesma pessoa.

Enfim...

Atés

[]s  Samuel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/5585b570-df44-4d76-bb59-476fe748067bn%40dimap.ufrn.br.