... Hum, perguntei aqui pra eles (os fas de origami, conheço alguns de
fato) e a coisa do espirografo pra eles é só lembranca da infância (o que é
meio a cara deles também). Se aparecer algo de referencia técnica eu volto
aqui e aviso...

[]s  Samuel

Em quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 12:37:19 UTC+1, Joao Marcos
escreveu:

> técnica) que chega
>
> Bacana!
>
> Veja aí com os seus amigos se eles não produzem uma referência técnica
> também sobre os números espirográficos! (ou ao menos uma referência
> geral sobre a construtibilidade via espirógrafos)
>
> Abraços,
> Joao Marcos
>

> --
> https://sites.google.com/site/sequiturquodlibet/

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/e5930ad5-e111-419f-a402-3d77f9ad2c23n%40dimap.ufrn.br.

Responder a