Olás,

Nao respondendo mas pondo um pouquinho de tempero na coisa,

Lembro que Tarski fez uma axiomatizacao da geometria elementar que é
"decidable"...

Uma possível ponte entre essas nocoes e Turing computability ?

Abracos

[]s  Samuel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/261b6575-880f-495e-a6ed-f6e2d9bcc014n%40dimap.ufrn.br.

Responder a