Pedro Furtado wrote:

> PS: Achei a reportagem da Gazeta a melhor que já li nos jornais
> convencionais sobre esses assuntos. Ela não fica metendo o pau em todo mundo
> e parece entender bem as dificuldades e erros. Nota 10 pra Gazeta Mercantil
> de São Paulo.

Alguém leu o artigo na Veja falando das recentes operações contra a FARC na
colômbia?Eu procurei comentários depreciativos e não vi. Falaram até bem das
forças armadas que atuaram em conjunto(não mencionado). Deve ser por isso que
não foi comentado aqui pelo pessoal que só gosta de meter  pau na imprensa.

Fábio Morais Castro