On 17 xxx -1 [EMAIL PROTECTED] wrote:

First English:

Castro, I've posted a translation of your help request! I haven't seen
that another friend had translated it before, but anyhow if they answer
your msg I could do the reverse English to Portuguese, ok?

Just one question: Why Portuguese in a 'international' list?

Portugues:

Castro: Eu acabei de postar a tradução de seu pedido de ajuda! Eu não
havia visto que um outro colega já a havia traduzido antes, mas de
qualquer modo se eles responderem sua msg eu poderei fazer o reverso
Inglês para Português, ok?

Apenas uma pergunta: Porque utilizar Português em uma lista
'internacional'?

Qualquer coisa grita!

[]s Ricardo Castanho

>Ajuda Plase!!!
>
>Uso o Mandrake 7.2 e deixei uma partição vaga para o windows, qd
>instalei o windows, não consegui reconfigurar meu lilo pois ele dá erro
>na hora de escrever a partiÇão do rwindows. Aparece dizendo que a
>partição não tem uma entrada válida no setor de boot da partição. A do
>Linux é /dev/hda1 e a do windows é (ou deveria ser) /dev/hda5 (pois o
>linux monta a partição dos neste end. e eu acesso ela normalmente). Pq
>então o lilo não configura corretamente o boot? Ou, como posso fazer
> [...]

- --
delivery NOT reliable  => [EMAIL PROTECTED]
Linux user # 102240 => Machine # 96125 => Seti@home user

Want to buy your Pack or Services from MandrakeSoft?
Go to http://www.mandrakestore.com