Vamos resolver da seguinte maneira, para o primeiro  rapaz temos  10 opções
de escolha (são 5 degraus e podendo ser lado direito ou esquerdo para cada
degrau) para o segundo rapaz temos 8 opções de secolha (4 degruas e podendo
ser lado direito ou esquerdo para cada degrau); levando o raciocínio adiante
temos que para os rapazes temos pelo Princípio Multiplicativo;
10x8x6x4x2x5x4x3x2x1 = 460800 Isto porque  após os rapazes escolherem seus
lugares, a primeira moça terá 5 opções de escolha, a segunda 4 opções e
assim por diante.