Recetemente foi lançado um livro com os problemas usados no treinamento do
Brasil para a Olimpíada do Cone Sul 2007.

O livros contém:

--- Todas as listas de treinamento resolvidas
--- Todos os testes resolvidos
--- Artigos e Materiais teóricos enviados aos alunos.

O Site do treinamento é:

www.treinamentoconesul.blogspot.com

O Livro do Cone Sul custa 20 reais (sem frete)
Ele pode ser encontrado no RJ (Com o Yuri) ou em Fortaleza( Com o Samuel,
Bruno, Carlos).

O livro também pode ser comprado pelo correio:

1) Envie um e-mail para algum dos autores pedindo o número da conta do
livro.
2) Envie  o comprovante de depósito no valor de 22 reais para um dos autores
dizendo o seu endereço.

Depois o livro será enviado para sua casa.