  _____

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Samuel Wainer
Enviada em: segunda-feira, 21 de julho de 2008 19:04
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l]

Olá,

Estou com dúvidas sobre como surgem as expressões para o gradiente, o
divergente, o rotacional e o laplaciano de coordenadas curvilineas.

Em todos os livros que vejo aparecem as fórmulas já prontas. Não tenho nem
idéia de como chega-se nelas. Alguem tem alguma ideia? Ou algum livro a
recomendar?

Desde já, obrigado.

Samuel

  _____

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps! Experimente já! <http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true>

Responder a