Abraço

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: RE: [obm-l]Date: Tue, 22 Jul 2008
23:13:27 +0200

ela e unica e é igual a matriz identidade.peegue uma matriz geral A chamando os
componente de aij sendo i=1,2,3,4,5..n j=1,2,3,4,5..nfazendo a multiplicaçao
voce vera que isso so sera verdade se aij com i diferente de j for 0e se aij
com i=j for 1.nao seria assim?abraço

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: [obm-l] Date: Tue, 22 Jul 2008
19:54:08 +0000

Olá, Estu lendo o livro Física matemática do Butkov e achei um problema
interessante: Seja A uma matriz, prove q a matriz B tal que: AB=A é única. Essa
unicidade da identidade está quebrando a minha cabeça. Alguém já viu algo
parecido? Desde á agradeço, Samuel

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos
outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie
já o seu!
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br