Opa,

agradeço pela recomendação do livro, ele foi de grande ajuda.

Samuel.> Date: Mon, 21 Jul 2008 21:21:51 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
obm-l@mat.puc-rio.br> Subject: Re: [obm-l]> > Dá uma olhada no livro Análise
Vetorial do Spiegel (Coleção Schaum).> Se eu não estiver enganado, lá tem.> >
Caso não tenha, me manda um e-mail que eu te mando uma apostila que> tenho.
Porém só vou poder enviar no sábado. Ok?> > Abraços,> Daniel> > 2008/7/21
Samuel Wainer <[EMAIL PROTECTED]>:> > Olá,> >> > Estou com dúvidas sobre como
surgem as expressões para o gradiente, o> > divergente, o rotacional e o
laplaciano de coordenadas curvilineas.> >> > Em todos os livros que vejo
aparecem as fórmulas já prontas. Não tenho nem> > idéia de como chega-se nelas.
Alguem tem alguma ideia? Ou algum livro a> > recomendar?> >> > Desde já,
obrigado.> >> > Samuel> >> > ________________________________> > Veja mapas e
encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live> > Search Maps!
Experimente já!> >
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em>
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html>
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a