ps. preguiça

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: RE: [obm-l] analise realDate: Fri,
22 Aug 2008 02:20:16 +0000

Meu querido colega, não tenho preguiça senão se quer utilizaria o forum, o que
é mais fácil colocar isso em um site de busca e encontrar a resposta em apenas
um clique, ou colocar a pergunta no forum pra que vcs me mostrem o caminho ou a
" resposta" como vc preferir, da minha duvida e esperar que alguém com um
pouquinho de paciência a poste no forum, acho q se tivesse preguissa teria
feito o q vc me sugeriu.  obrigado pela sua ajuda, ajudou bastante.me ajudou a
ver mais uma vez que existem pessoas que pensam como vc, que só pensa no
próprio umbigo.

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: RE: [obm-l] analise realDate: Thu,
21 Aug 2008 22:21:16 -0300

Vanessa:

Por que você acha mais fácil postar a sua dúvida nesta Lista do que fazer uma
pesquisa simplíssima na web? Preguiça?

Veja:
http://planetmath.org/encyclopedia/PrincipleOfFiniteInduction.html

e depois:

http://planetmath.org/encyclopedia/PrincipleOfFiniteInductionProvenFromWellOrderingPrinciple.html

[EMAIL PROTECTED]

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: [obm-l] analise realDate: Fri, 22
Aug 2008 00:31:30 +0000

 como posso provar o  principio da indução como uma consequencia do principio
da boa ordenação.    obrigado

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps! Experimente já!

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie
já o seu!

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos
outros vídeos no MSN Videos! Confira já!
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a