Queridos colegas, estou enfrentando a disciplina analise real e sinceramente
tá brabu.

 Eu tenho muitas dificuldades nessa matéria, tds dizem q um dos melhores livros
de analise é o de elon, mas o livro do elon, realemnte muito bom , não posso
negar não fioca muito acessivel pra quem tah inciando, tem algum livro mas
b-a-ba sobre analise par que eu possa me guiar nessa disciplina, peço ajuda
para os colegas.
  aproveitando alguem poderia me ajudar a resolver essas questões,

1-sejam y enumerável e f: X em y tal que para  cada y pertencente a Y , a
função inversa de Y é enumerável. prove que X é enumerável.

2-Prove que o conjunto dos números primos é infinito

 obrigado
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a