Bouskela, permita-me discordar mas quando eu estava no inicio do ensino
médio eu trazia da escola vários exercícios desse tipo, foi fazendo
perguntas numericas sem preocupação com demonstração ou entender a lógica
por trás disso que eu comecei a me preocupar com demonstrações.

Isso por causa dessa lista e de um professor. Sempre que eu fazia uma
pergunta alguém acabava indicando um link, um livro, uma demonstração, um
método mais geral, um artigo numa revista e por aí vai :)

Abraços,

Denisson

Denisson

Responder a