Ok, é consenso que essa é a resposta mais simples... Mas por que no gabarito
estaria 10/36?

10/36 ou 5/32 ... um é quase o dobro do outro

ps. também cheguei na resposta 5/32, mas definitivamente não sou uma fonte
confiável... espero alguém mais habilitado (e disposto) p/ responder essa
questão simples

Arthur

Responder a