-----Mensagem original-----
De: owner-ob...@mat.puc-rio.br [mailto:owner-ob...@mat.puc-rio.br] Em nome
de Carlos Watanabe
Enviada em: domingo, 11 de abril de 2010 01:51
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: Re: [obm-l] Números Primos

Se for, eu preciso rever meus conceitos, pois 3, 5 e 7 são primos e
(3+7)/2=5.
Abraços,
Carlos

vitor alves escreveu:
> Como provar que a média aritmética de dois números primos nunca é um
> número primo?
> Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas
> elas no Hotmail.

<http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/16?product=1&ocid=CRM-Wi
ndowsLive:dicaPopAggregator:Tagline:WLCRM:On:WL:pt-BR:Hotmail>

http://br.messenger.yahoo.com/