O problema eh que ha muitas opcoes.... Mas a gente nao quer "resolver"
para A e B, queremos apenas *um* exemplo de A e B para cada C. Entao,
para achar *um* exemplo explicitamente, no braco, vamos ter que
adicionar restricoes arbitrarias mas razoaveis em A e B.

Vejamos: nas contas da ida para achar AB-BA, voce deve ter notado que,
sempre que a_11 e a_22 aparecem, eles estao na forma (a_11-a_22).
Assim, AB-BA nao depende de cada um destes 2 caras separadamente, mas
apenas da diferenca a_11-a_22. Isto significa que voce nao perde nada
ao supor a_22=0.

Analogamente, nada se perde ao tentarmos b_22=0.

Sobram 3 equacoes com 6 incognitas... Ainda ha bastante liberdade,
entao tentamos um chute: serah que arrumo solucoes com, digamos,
b_21=0 (aqui pode se perder alguma coisa)? Analise o que sobrou,
sempre lembrando que voce quer UMA solucao, vai dar certo.

Abraco,
         Ralph

P.S.: Em suma: seja C=[a b; c -a].
Se a=b=0, tem A=[1 0; 0 0] e B=[0 0; -c 0].
Senao, tem A=[x 1; y 0] e B=[0 0; a b] onde (x,y) eh qualquer ponto na
reta ax+by=-c (reta, pois (a,b)<>(0,0)).