Sim, mas olha a primeira linha:

"Em primeiro lugar, como n eh impar, note que x^n tem o mesmo sinal de x.
Assim, se x^n e y^n tem o mesmo sinal, x e y devem ter o mesmo sinal."

Assim eu jah havia concluido que x e y tem o mesmo sinal. Entao a partir
dali soh analiso os 3 casos em que x e y tem o mesmo sinal, porque o caso
y<0<x que voce cita jah foi eliminado.

Abraco,
        Ralph