Refiz e deu 44 zeros, esqueci-me que o númeo era repetido, acho que agora
acertei.
  ----- Original Message -----
  From: Paulo Barclay Ribeiro
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Wednesday, September 04, 2013 7:46 PM
  Subject: [obm-l] CN 2009

  Prezados, Boa noite.

  Peço uma orientação para resolver a seguinte questão do Colegio Naval de 2009:

  Sobre o lado maior de um retangulode base 1 e altura 2 constroi-se um
retangulo de base 2 e altura 3;sobre o maior lado desse último constroi-se um
retangulo de base 3 e altura 4; e assim sucessivamente,até se construir o
retangulo de base 99 e altura 100.Com quanto zeros termina o produto das areas
de cada um desses retangulos?
  Desde já agradeço

  Um abraço
  paulo Barclay