  From: Esdras Muniz
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Thursday, September 05, 2013 11:20 AM
  Subject: Re: [obm-l] CN 2009

  O produto das areas é (1*2)*(2*3)*...*(99*100) = (99!)*(100!).
  Agora basta ver que a maior potência de 5 que divide 99! é 5^24
  e a maior potência de 5 que divide 100! é 5^24.
  Assim, a maior potencia de 5 que divide 99!100!  "46" coincide com a
   maior potencia de 10 que divide este número.
  Logo, termina com 46 zeros.