Na solução do Walter ele não considera a possibilidade de duas mulheres juntas,
o que é possível pelo problema proposto.

Um abraço

Fabio MS

On Tuesday, March 18, 2014 10:21 AM, Fabio Silva <cacar...@yahoo.com> wrote:

Olá amigos,

Ainda insisto. Pensemos nas oito possibilidades de escolher um lugar para
aquela mulher. Após isto, devemos pensar em escolher quantas possibilidades de
mulheres posso colocar na primeira posição posição, na segunda e assim
sucessivamente. O que daria um total de 4!. O mesmo pensamento seria para os
homens, sendo igual a 4!.
Daí, não vi contagem dobrada. E o resultado seria apenas o produto mesmo:
8.4!.4!=4608 possibilidades.

Onde estaria a contagem em dobro?

Um abraço

Fabio MS

On Monday, March 17, 2014 10:52 PM, Walter Tadeu Nogueira da Silveira