Ola' Marcone,
os numeros de 9 algarismos comecam em 100000000, e terminam em 999999999.
Indo de um em um, o primeiro e' par, o proximo e' impar, o seguinte e' par,
etc...
A sequencia comeca com um par e termina com um impar.
Portanto tem a mesma quantidade de elementos pares e impares.
Ou seja, 450000000 elementos pares e 450000000 elementos impares.
[]'s
Rogerio Ponce