Olá pessoal : )
Estou escrevendo um material, se quiserem dar uma olhada, os links deixo
abaixo

►(9.14) equações de diferenças ( recorrências lineares) I
https://dl.dropboxusercontent.com/u/21174119/compartilhar/equacoesdiferencas.pdf
►(9.15) equações de diferenças ( recorrências lineares) II
https://dl.dropboxusercontent.com/u/21174119/compartilhar/equacoesdediferenas2.pdf